A1 ANUNCIA FIM DE 'ON OR OFF'

A1, autora e ilustradora de On or Off (온 오어 오프), anunciou por meio de seu Twitter que a série chegará ao fim... 😢


É repentino, mas #OnOrOff termina no episódio 91, que será serializado em 30 de Janeiro. Completo... Eu não queria que terminasse tão rápido, mas é vago dizer que são as circunstâncias [...], e aconteceu de eu ser assim. No entanto, há tantas histórias em mente que quero continuar a história de Kang Dae-hyung e Ahn Yi-young. Vou terminá-lo uma vez, mas vou tentar o meu melhor para voltar para que eu possa de alguma forma continuar a história de Kang Daehyung Ahn Yi-young. Obrigado a todos os leitores que nos amaram até agora, e por favor aguardem a história de Dae-Jaeyoung Lee, que parece não ter acabado. Desculpe e... Obrigada.

O manhwa histórias em quadrinhos da Coréia do Sul foi originalmente publicado como webtoon quadrinhos publicados no formato digital, para a internet.


On or Off é publicado aqui no Brasil, colorido e sem censura, pela Editora NewPOP.













A equipe do YB pedi encarecidamente que não façam comentários agressivos no perfil da autora e que respeitem a decisão da mesma. Torcemos para que qualquer que seja a circunstância, ela esteja bem!

 

Sinopse: Yiyoung está construindo uma startup com seus amigos de faculdade. Eles têm a chance de apresentar sua proposta à SJ Corporation, uma das principais empresas do país. Mas na sala de reuniões ele vê Kang Daehyung, o figurão extremamente bonito da empresa que é muito seu tipo e o coração de Yiyoung começa a disparar… O jovem de rosto bonito pode vencer tanto no amor quanto em sua carreira?

496 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo