ADAPTAÇÃO TEATRAL DE GIVEN TEMPORARIAMENTE CANCELADA

Após o grande sucesso de Given, história ganhará peça de Teatro!


A peça será dirigida por Fumiya Matsuzaki e roteirizada por Yuniko Ayana, também responsável pelo anime.

Os principais membros do elenco foram escolhidos em audições e as músicas da banda Centimillimental serão cantadas no palco, ao-vivo.

Haruki Nakayama: Futa Sunaga, Ritsuka Uenoyama: Ryo Sibuki, Mafuyu Sato: Sayato Arima e Akihiko Kaji: Shota Kawakami (da esquerda para direita).


Ugetsu Murata será interpretado por Shogo Yamazaki, mas ainda não há imagens oficiais do ator caracterizado.


Prevista para o mês de agosto, a peça foi temporariamente cancelada!


Comunicado Oficial:


Tendo em vista o estado de infecção do novo coronavírus (COVID-19), como resultado de levar em consideração a saúde e a segurança dos clientes, artistas, funcionários e todas as partes interessadas, decidimos cancelar as apresentações [...] O número de pessoas infectadas no Japão está agora em declínio, mas a situação ainda é imperdoável, e foi uma decisão amarga cancelar a apresentação porque era difícil se preparar com segurança para o evento. Obrigado por sua compreensão.

Sinopse: Por algum motivo, a guitarra que ele amava tocar e o basquete que ele adorava jogar perderam a graça. Essa era a vida de Ritsuka Uenoyama até encontrar Mafuyu Sato. Ritsuka tinha começado a perder seu amor pela música, mas ao ouvir Mafuyu cantar pela primeira vez, a canção ressoou em seu coração e a distância entre os dois começou a encurtar.


Fonte: Crunchyroll

48 visualizações

(C) 2020 YAOI BRASIL - ALL RIGHTS RESERVED

PROIBIDA A CÓPIA TOTAL OU PARCIAL DESTE SITE.

CONSULTE NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

WWW.YAOIBRASIL.COM