CARRY ON E WAYWARD SON DE RAINBOW ROWELL, CHEGARÃO AO BRASIL EM 2020

Se você gosta de Harry Potter, provavelmente vai gostar de Carry On. Um bestseller escrito pela autora norte-americana Rainbow Rowell. O livro ficou em #1 na New York Times em 2015 e ganhou uma continuação em Setembro de 2019, intitulada Wayward Son.


A continuação, intitulada Any Way the Wind Blows, foi anunciada após o lançamento do segundo livro, e segue sem previsão de data!



O primeiro livro Carry On - Ascensão e Queda de Simon Snow foi publicado no Brasil pela editora Novo Século em 2016, mas será relançado pela editora Seguinte com o título Sempre em Frente, e Wayward Son, o segundo livro da série, como O Filho Rebelde. Ambos serão traduzidos por Lígia Azevedo.


Os novos títulos tornarão os livros mais acessíveis aos leitores brasileiros!


As capas, ilustradas pela própria Rowell, serão mantidas, com exceção dos nomes, agora em português.

Carry On


Sinopse: Simon Snow é um bruxo que estuda numa escola de magia na Inglaterra. Profecias dizem que ele é o Escolhido. Você pode até estar pensando que já conhece uma história parecida. O que você não sabe é que Simon Snow é o pior escolhido que alguém já escolheu. Poderosíssimo, mas desastroso a ponto de não conseguir controlar sequer sua própria varinha, Simon está tendo um ano difícil na Escola de Magia de Watford. Seu mentor o evita, sua namorada termina com ele e uma entidade sinistra ronda por aí usando seu rosto. Para piorar, seu antagonista e colega de quarto, Baz, está desaparecido, provavelmente maquinando algum plano insano a fim de derrotá-lo. “Carry On” é uma história de fantasma, de amor e de mistério. Tem todos os beijos e diálogos que se pode esperar de uma história de Rainbow Rowell, mas com muito, muito mais montros.


Wayward Son


Sinopse: A história deveria ter acabado. Simon Snow fez tudo o que deveria fazer. Ele venceu o vilão. Ele ganhou a guerra. Ele até se apaixonou. Agora vem a parte boa, certo? Agora vem o feliz para sempre... Então por que Simon Snow não consegue sair do sofá? O que ele precisa, segundo seu melhor amigo, é uma mudança de cenário. Ele só precisa se ver sob uma nova luz... É assim que Simon, Penny e Baz acabam em um conversível vintage, atravessando o oeste americano. Eles encontram problemas, é claro. (dragões, vampiros, coisas com cabeça de gambá com espingardas.) E eles se perdem. Eles ficam tão perdidos que começam a se perguntar se eles já sabiam para onde estavam indo ...

34 visualizações

(C) 2020 YAOI BRASIL - ALL RIGHTS RESERVED

PROIBIDA A CÓPIA TOTAL OU PARCIAL DESTE SITE.

CONSULTE NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

WWW.YAOIBRASIL.COM