CENTIMILLIMENTAL, ANUNCIA POSSÍVEL SHOW NO BRASIL E FALA SOBRE CONTINUAÇÃO DE 'GIVEN'

Centimillimental セ ン チ ミ リ メ ン タ ル é um projeto solo do cantor e compositor, Atsushi, vencedor do Grand Prix no Inuzuma Gate 2015 sob o pseudônimo ね ぇ 、 忘 れ な い で ね.


Em 1 de Março de 2017, ele lançou a faixa 'Love Song' sob o mesmo pseudônimo que havia usado em Inuzuma Gate. Apenas em 2 de Junho de 2018, quando lançou o EP 'Twilight Night' é que começou a usar o nome Centimillimental.


A editora NewPOP conversou com Atsushi, responsável atualmente pelas composições, arranjos e produção de todas as músicas do anime 'Given'.


Atsushi se mostra bastante feliz e agradecido com o sucesso da série; lamenta sobre a pandemia do Coronavírus, mas revela desejo de vir ao Brasil para fazer um show da banda. Além de dar pistas sobre futuros trabalhos de Given. Confira:



Sinopse: Por algum motivo, a guitarra que ele amava tocar e o basquete que ele adorava jogar perderam a graça. Essa era a vida de Ritsuka Uenoyama até encontrar Mafuyu Sato. Ritsuka tinha começado a perder seu amor pela música, mas ao ouvir Mafuyu cantar pela primeira vez, a canção ressoou em seu coração e a distância entre os dois começou a encurtar.

Fonte: Crunchyroll

(C) 2020 YAOI BRASIL - ALL RIGHTS RESERVED

PROIBIDA A CÓPIA TOTAL OU PARCIAL DESTE SITE.

CONSULTE NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

WWW.YAOIBRASIL.COM