CENTRO CULTURAL COREANO LANÇA DOCUMENTÁRIO MOSTRANDO A ROTINA DO GRUPO DE K-POP DKZ

Prestigiando os fãs de K-POP e amantes da Cultura Coreana, o Centro Cultural Coreano no Brasil (CCCB) deu continuidade ao exclusivo “Documentário K-POP”. Completo em dois episódios, a minissérie documental nos introduz à vida dos Idols Coreanos, abordando suas batalhas diárias e apresentando uma visão honesta do que acontece nos bastidores.



No segundo e último episódio da produção, acompanhamos a rotina intensa do grupo masculino DKZ durante o preparo do novo single e MV, "Cupid", contando relatos dos integrantes e detalhes técnicos da preparação, tal como sessões de foto e coreografia.


DKZ é uma das grandes promessas atuais do K-POP. Gerenciado pela empresa Dongyo Entertainment, é atualmente composto por sete integrantes: Jonghyeong, Kyoungyoon, Sehyeon, Mingyu, Munik, Jaechan e Giseok. O grupo está em ascensão após o membro Park Jae Chan ter atuado no popular K-Drama BL "Semantic Error", adaptação do manhwa homônimo.


 

Sobre Semantic Error


Estrelada por Park Seo Ham (ex-KNK) e Park Jae Chan (DKZ) a série, baseada no manhwa de Jeo Suri e dirigida por Kim Su Jeong, estreou em 2022, obtendo grande sucesso dentro e fora da Coréia do Sul.


Aqui no Brasil, a série será publicada pela Editora NewPOP.


Título: Semantic Error

Hangul: 시맨틱 에러

Episódios: 8

Duração: 25 min

Gênero: Comédia, Romance, Colegial, BL

Data de Lançamento: 16 de Fev/22 a 10 de Mar/22

Autora: Jeo Suri

Diretora: Kim Soo Jung


Sinopse: Chu Sang Woo é um estudante calouro de ciência da computação que valoriza a razão, as regras e um senso rígido do que é certo acima de tudo. Como parte de seu trabalho universitário, ele é instruído a trabalhar em um projeto em grupo para as artes liberais, no qual o grupo é obrigado a fazer uma apresentação final para passar no módulo, mas como o resto do grupo — do qual ele não sabe nada — decidiu deixá-lo para fazer todo o trabalho por conta própria, ele decide remover os nomes do grupo e fazer a apresentação em seu nome.

Mas mal sabia ele que, quando fizesse isso, daria um duro golpe nas perspectivas acadêmicas de um estudante veterano chamado Jang Jae Young. Esse último, um estudante de design, é o oposto extremo de Chu Sang Woo. Ele é estiloso, divertido e — acima de tudo — extremamente popular. Ele é o mais próximo que uma faculdade tem de uma superestrela! Mas quando seu crédito pelo projeto de artes liberais é retirado, seus grandes planos de estudar no exterior são repentinamente jogados no ar. Ele procura Chu Sang Woo com a intenção de atormentá-lo, mas quando a dupla é forçada a trabalhar em conjunto, uma estranha atração começa a se desenvolver entre eles…


Fonte: https://www.viki.com/tv/38375c-semantic-error

 

A programação criada pelo Centro Cultural Coreano no Brasil é exibida totalmente de forma gratuita através do canal no YouTube, para todos os fãs de K-POP e amantes da Cultura Coreana. Confira:



26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo