'CHERRY MAGIC!' RECEBE PRÊMIO DE MELHOR DRAMA E MELHOR ATOR COADJUVANTE

'Cherry Magic' concorreu na 30º edição do prêmio anual Drama Awards idealizado pela revista japonesa, TV LIFE. A série ganhou o prêmio nas categorias 'Melhor Drama' e 'Melhor Ator Coadjuvante' pela atuação de Keita Machida (como Kurosawa Yuichi).


Os atores Keita Machida e Eiji Akaso fizeram posts de agradecimentos no Instagram:



'30-sai made Doutei dato Mahoutsukai ni Nareru Rashii' (30歳まで童貞だと魔法使いになれるらしい) ocidentalmente conhecida por 'Cherry Magic! Thirty Years of Virginity Can Make You a Wizard?!' é uma série de Yuu Tayota.


O mangá foi publicado originalmente em 1 de Setembro de 2018 no Twitter de Yuu e posteriormente no site Pixiv (comunidade virtual japonesa para artistas independentes). A série foi licenciada nos EUA pela Square Enix Manga.


O Blu-Ray de 'Cherry Magic!' foi anunciado para 24 de Abril de 2021, no Japão. Atualmente, a série está disponível pela Crunchyroll no Brasil.

Sinopse: Se você chegar aos 30 anos ainda virgem, você vira um mago. Parece que a lenda urbana finalmente foi comprovada! O poder mágico que Adachi obteve ao chegar virgem aos 30 anos... é a modesta habilidade de ler a mente de qualquer um que ele toca. Ainda incerto de seu poder, ele acaba lendo sem querer a mente de seu colega Kurosawa, o mais eficiente e bonito funcionário da firma - e a mente de Kurosawa se derrete de amores por Adachi! Contudo, sem saber que seu afeto foi descoberto, Kurosawa continua tentando conquistar Adachi. Será que os sentimentos sinceros deste belo homem vão dar frutos?!








(C) 2020 YAOI BRASIL - ALL RIGHTS RESERVED

PROIBIDA A CÓPIA TOTAL OU PARCIAL DESTE SITE.

CONSULTE NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

WWW.YAOIBRASIL.COM