CONFIRA CAPA NACIONAL DE 'MO DAO ZU SHI' E NOVIDADES SOBRE A PUBLICAÇÃO AQUI NO BRASIL

Ontem (19), Junior Fonsesa (diretor da editora NewPOP), realizou uma live especial (Live da Quietude) no YouTube, dedicada ao lançamento de 'Mo Dao Zu Shi', aqui no Brasil.



O YB reuniu as principais informações sobre o que foi dito durante a live. A começar pela divulgação da capa nacional de 'Mo Dao Zu Shi: O Fundador da Cultivação Demoníaca':


Capa e Lombada do Livro

O primeiro volume será impresso no formato 15x21, em papel Pólen Soft 80g, com média de 500 páginas. A lombada possui detalhes em hot stamping (efeito dourado metalizado).


Essa versão contempla do capítulo 1 até a metade do capítulo 37 (webnovel) e entrará em pré-venda no dia 25 de Março de 2022, pela Amazon com marca página, de brinde (independente da loja).


Os demais capítulos serão divididos da seguinte forma (sem precisão):


Volume 2: Continuidade do capítulo 8 ao capítulo 12 (capítulo 58 da webnovel);

Volume 3: Continuidade do capítulo 12 ao 19 (capítulo 84 da webnovel);

Volume 4: Continuidade do capítulo 19 ao 23 (capítulo 119 da webnovel) - com extras;

Volume 5: 4 últimos capítulos, sem censura (capítulo 120 a 127 da webnovel).


A novel será ilustrada por um artista brasileiro (não identificado, ainda). Confira:


Ilustração Oficial da Novel no Brasil

Alguns detalhes sobre as vendas:


O valor da capa será divulgado na próxima semana!


 

Sinopse: Como o grande mestre fundador da Cultivação Demoníaca, Wei WuXian percorreu o mundo de maneira devassa, sendo odiado por milhões pelo caos que criou. No final, ele foi traído pelo seu querido Shidi e morto pelos poderosos clãs que combinaram seus poderes para derrotá-lo. Ele encarna no corpo de um lunático que foi abandonado pelo seu clã e, mais tarde, é capturado pelo famoso cultivador entre os clãs - Lan WangJi, seu "arqui-inimigo". Isso marca o início de uma emocionante e hilariante jornada de ataques de monstros, resolução de mistérios e educação (monitoria) de crianças. A partir do flerte mutuo ao longo da jornada, Wei WuXian percebe aos poucos que Lan WangJi, com uma orgulhosa e indiferente cara de poker, mantém mais sentimentos por ele do que deixa transparecer.




125 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo