CONHEÇA 'O SOM DO CORAÇÃO', LIVRO DO AUTOR NACIONAL APODYOPSIS

O Som do Coração é o primeiro livro da trilogia seriada 'A Melodia da Alma', do autor Apodyopsis.


A história fala da importância e superação da pessoa deficiente auditiva e visual que se relacionam em busca de se adaptarem um ao outro em nome do amor que sentem. Yue e Lyra usam a música para se comunicarem e transmitirem seus sentimentos aos quais vão curando as dores e mazelas de suas vidas antes de se encontrarem.


O Som do Coração foi lançado originalmente na plataforma de criação Wattpad e financiado na plataforma Catarse uma plataforma de financiamento coletivo pela editora Litera POP antiga Miranda Editoral para lançamento físico.



O E-book da obra está disponível na Amazon e Grátis no Kindle Unlimited.


Conheça a Autor


Apodyopsis nasceu em uma cidade do interior de Goiás e se interessou pela leitura desde a infância, incentivado por amigos a escrita, começou com contos e poemas que expressassem sua visão do mundo através das palavras. Quando se mudou para Uruaçu, onde hoje reside, passou a dedicar mais tempo na escrita de romances voltados a temática LGBTQ+, vislumbrando o sonho de poder publicar seu livro algum dia. Ele realizou esse sonho com a participação em três antologias e atualmente divide a rotina da escrita com a do trabalho e faculdade.

 

Sinopse: A vida de um escritor são seus olhos, sem eles é praticamente impossível desfrutar dos prazeres e a felicidade que somente ele pode descrever por trás de cada tecla. Yue Schuyler sempre gostou de ler desde sua infância, enquanto outras crianças pediam por brinquedos, ele pedia por livros e cadernos para escrever, mas algo o atrapalhou, muito antes dele decidir ingressar na carreira de escritor, ele desenvolveu um problema de visão, no início não era tão mal e com as dificuldades diárias, o problema foi se agravando também. Quando finalmente publicou seu primeiro livro, veio à temida notícia, sua visão já estava muito prejudicada e a cirurgia era de muito risco.


Como seu livro fez muito sucesso, ele seguiu dando entrevistas e fazendo sessões de autógrafos, em uma delas, ele decretou um hiatus para readaptação à nova vida, depois disso sumiu da mídia por um tempo, o que ele não esperava era encontrar refúgio na melodia melancólica de um encontro casual no parque que costumava frequentar.

28 visualizações0 comentário