EXPERIMENTE "OLD FASHIONED CUPCAKE"

Recentemente o mangá de Sagan Sagan "Old Fashioned Cupcake" recebeu uma adaptação audiovisual em formato de dorama com 5 episódios. A narrativa conta a história de dois colegas de trabalho, Nozue de 39 anos e seu subordinado Togawa de 29.


 

Título: Old-Fashioned Cupcake

Kanji: オールドファッションカップケーキ

Tipo: Mangá

Volumes: Único

Status: Finalizado

Publicação: 31 de Jan/19 a 30 Nov/19

Gênero: Boys' Love, Erótico, Slice of Life

Serialização: ihr hertZ

Autor(a): Sagan Sagan

Ilustrador(a): Sagan Sagan


Sinopse: Dormir, acordar e trabalhar – resume o dia-a-dia de Nozue, 39 anos. Uma rotina que o acalma e, inversamente, pesa sobre ele – o que preocupa o Togawa, de 29 anos, seu subordinado de 29 anos. Em uma reviravolta inesperada, os dois acabam visitando uma loja de panquecas cheia de garotas.

 

O romance dos dois se desenvolve de forma lenta e saudável, à medida que eles aprofundam seus laços, se aproximando cada vez mais, em decorrência de seus encontros semanais para comer e tirar fotos como dois jovens colegiais. Nota-se que Togawa sempre admirou Nozue e guardou suas palavras com carinho desde o dia que se conheceram.


Kouhei Takeda (esquerda) como Nozue e Tatsunari Kimura (direita) como Togawa

O enredo nos mostra que não existe barreiras para o amor, que a idade é apenas um detalhe, visto que os dois são homens adultos e aptos para um relacionamento. Nozue ensina Togawa à buscar fazer coisas que lhe faça feliz e o impulsione à se amar mais, então ele o faz e ao passar do tempo se sente cada vez mais cativado pelo jeito doce e gentil de seu chefe.


Para retribuir, Togawa partilha alguns momentos simples com Nozue, que o fazem se sentir jovem, pois apesar da idade, todos merecem viver bem cada fase e se amar.


Pouco a pouco o amor floresce de um jeito leve, os atores desempenharam bem o papel, transmitindo os reais sentimentos dos personagens e a mensagem que há por trás da obra, o drama é uma ótima opção para quem busca por romances mais maduros.


Trailer


106 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo