FUTEKIYA LICENCIA 7 NOVOS BOYS' LOVE (BL) DA EDITORA JAPONESA SHUSUISHA

O serviço de assinatura online futekiya lincenciará 7 novos títulos Boys' Love (BL) da editora japonesa Shusuisha. Confira:


"Milk ga Dechau -Bunsatsuban-" de Matsubi Ichihana



"Inma no Table Manners" de Enuko Kuroki



"Gohoubi Chikubi" de Ikegami Shogo



"Lecture Zone" de Kiriko Higashizato



"Tsumasaki kara Ai Sarete" de Noda Matsumoto



"Oshiri wo Satsuei Sareru Koto ni Narimashita" de Haruna Takayama



"Boku Senzoku Hero ~Hero wa Ecchi na Himitsu wo Motte imasu!~" de Ima Kimura



Os fãs podem ler amostras desses títulos BL Shusuisha gratuitamente. Os assinantes do futekiya terão acesso aos volumes completos, bem como a outros títulos de mangá BL publicados pela Shodensha Publishing Co., Home-sha Inc., Parsola Inc., Julian Publishing, Thirdline , Group Zero, MUGENUP Inc., swamp, KAIOHSHA, EIWA Publishing, Media Soft Ltd., futurecomics Co., Ltd., Tokyomangasha, DOGENZAKA SHOBO, TAIYOHTOSHO, TORICO, COMPASS Inc. e artistas independentes de BL na biblioteca futekiya.

 

Sobre a futekyia


Em 2018, futekiya começou como um site de notícias e cultura de mangá Boys' Love operado pela FANTASISTA, INC., um estúdio de produção de CG / VR com sede em Tóquio, Japão. Em 2019, futekiya se transformou em um distribuidor global, em ascensão, de mangás BL oficiais e licenciados.


Determinada a conectar fãs de todo o mundo com BL traduzido em inglês de forma legal e conveniente, futekiya capacita os leitores a apoiar os criadores e a indústria de mangás.


Os leitores que se inscreverem no futekiya e pagarem uma taxa mensal fixa de $6,99 terão acesso à biblioteca, em expansão, de mangás em inglês. Para se inscrever, acesse read.futekiya.com e crie uma conta.

44 visualizações0 comentário