"GÂNGSTERES NÃO CHORAM": ATÉ ONDE O HOMEM PODE IR POR AMOR?

Provavelmente você conhece a Juna do Instagram ou TikTok, com suas resenhas e críticas super completas sobre as mais variadas histórias Boys' Love e/ou Queer. Atualmente, ela também faz parte da equipe YB e do portal parceiro Mangás Brasil.


Apesar do super trabalho nas redes sociais ela também encontrou tempo para escrever um livro. O processo de criação durou 5 anos e finalmente está disponível para leitura.


"Gângsteres não Choram" estreou hoje na Amazon de maneira independente, como eBook no valor de R$5.



"'Gângsteres não Choram' é a mão que arremessa a pedra contra a vitrine do heteropatriarcado, um testamento dos tabus mais espinhosos entranhados no espírito humano. Um romance assustadoramente plausível, preenchido por farpas que te convidam a refletir sobre questões complexas como a ganância, morte, homofobia internalizada e a masculinidade enquanto uma performance contínua de maldade." - Juna

A história fala sobre um triângulo amoroso em meio a uma violenta onda de crimes na caótica Seul, capital sul-coreana da Coreia do Sul, colocando a prova o destino de um assassino de aluguel, o patriarca de uma complexa organização criminosa e Lee Yejun — um estudante de enfermagem que luta para não ser tragado pela corrupção.

35 visualizações0 comentário