'GIVEN STAGE' ADAPTAÇÃO TEATRAL DE 'GIVEN' GANHA NOVA DATA

Given ギヴン é uma série de mangá yaoi japonesa escrita e ilustrada por Natsuki Kizu, serializada na revista bimestral Cheri+ desde 2013. A história foi adaptada para audio drama em 2016, uma série de anime pelo estúdio Lerche em 2019 e um filme, produzido pela Blue Lynx selo BL da Fuji TV, lançado nos cinemas do Japão em 22 de Agosto de 2020.


Em 3 de Abril de 2020 uma adaptação para o teatro, dirigida por Fumiya Matsuzaki e roteirizada por Yuniko Ayana responsável pelo anime, foi anunciada. Prevista para o mês de Agosto de 2020, a peça foi cancelada por conta da COVID-19.


Hoje (18/09) a produção de Given Stage revelou que a adaptação acontecerá em Novembro de 2021.


Os principais membros do elenco foram escolhidos por meio de audições e as músicas da banda Centimillimental serão cantadas no palco, ao-vivo. Provavelmente, as novas canções presentes no filme também entrarão na setlist.


Os personagens Haruki Nakayama, Ritsuka Uenoyama, Mafuyu Sato, Akihiko Kaji e Ugetsu Murata serão interpretados por Futa Sunaga, Ryo Sibuki, Sayato Arima, Shota Kawakami e Shogo Yamazaki, respectivamente da esquerda para direita.


Ainda não há imagens oficiais de Shogo Yamazaki como Ugetsu Murata.

Sinopse: Por algum motivo, a guitarra que ele amava tocar e o basquete que ele adorava jogar perderam a graça. Essa era a vida de Ritsuka Uenoyama até encontrar Mafuyu Sato. Ritsuka tinha começado a perder seu amor pela música, mas ao ouvir Mafuyu cantar pela primeira vez, a canção ressoou em seu coração e a distância entre os dois começou a encurtar.

Fonte: Crunchyroll

(C) 2020 YAOI BRASIL - ALL RIGHTS RESERVED

PROIBIDA A CÓPIA TOTAL OU PARCIAL DESTE SITE.

CONSULTE NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

WWW.YAOIBRASIL.COM