'HAIKYU!!' SERÁ PUBLICADO NO BRASIL PELA EDITORA JBC

HAIKYU!! ハイキュー!! não é um mangá BL, mas conquistou o fandom, apesar de não existir canon ship (casais pré-estabelecidos na história original).


LEIA: OS SHIPS DE HAIKYU!!


A série japonesa, publicada na revista Shonen Jump da editora Shueisha desde 2012, foi escrita e ilustrada por Haruichi Furudate.


Em 5 de Fevereiro, a editora JBC anunciou na live do JBC Bits o licenciamento e a publicação de HAIKYU!! no Brasil:



A história também foi adaptada para uma série em anime produzida pelo estúdio Production I.G com 4 temporadas (disponível atualmente na Crunchyroll), além de filmes e OVAS e ganhará uma coleção exclusiva no formato Big (2x1), publicada em 23 edições.


HAIKYU!! tem estreia prevista ainda para este ano (21).

Sinopse: Shoyo Hinata é um jovem fascinado pelo vôlei e sonha se tornar o melhor no esporte desde que viu o lendário jogador conhecido como “Pequeno Gigante” competir nas finais do campeonato nacional. Mas, ao enfrentar o seu último jogo oficial no Ensino Fundamental, tem sua primeira grande decepção: é derrotado por Kageyama, conhecido como o "Rei da Quadra". Hinata jura vingança e decide entrar para o clube de vôlei do colégio Karasuno, onde tentará provar que não é preciso ser alto para jogar vôlei quando se pode “voar”. Com os novos integrantes, o time do Karasuno, que antes estava em declínio, tem uma chance de se reerguer.



74 visualizações0 comentário