'HEARTSTOPPER': HISTÓRIA DE ALICE OSEMAN SERÁ PUBLICADA NO BRASIL

Atualizado: Set 15

'HEARTSTOPPER' será publicado no Brasil pela editora Seguinte:



Está acontecendo!! 'HEARTSTOPPER' está vindo para o Brasil pela @editoraseguinte!

Com tradução de Guilherme Miranda, os Volumes 1 e 2 estão previstos para o 2º Semestre de 2021, os Volumes 3 e 4, para 2022. Ainda não há informações de data para o lançamento do Volume 5.





'HEARTSTOPPER' gira em torno de dois adolescentes britânicos em uma escola só para meninos: Charlie, um jovem abertamente gay e muito intenso, e Nick, um jogador de rúgbi atlético e de coração mole, que um dia são forçados a sentar juntos na classe e rapidamente se tornam amigos.


Logo, Charlie se vê profundamente apaixonado por Nick, embora não ache que tenha uma chance. Só que Nick está mais interessado em Charlie do que qualquer um dos dois imagina.


A história aborda assuntos como Amor, Amizade, Lealdade e Doença Mental.

'HEARTSTOPPER' foi originalmente lançado em 2015, como webcomic, nas plataformas Webtoon, Tapas e Tumbler e só em 2019 a editora Hachette Children's Group iniciou a serialização da história.


Em Janeiro deste ano (21), a Netflix também anunciou que a história ganhará uma versão em live-action. Alice, compartilhou em 22 de Abril uma imagem oficial dos atores que darão vida a Nick e Charlie. Confira:


Eu apresento Kit Connor e Joe Locke como o Nick e o Charlie da série. Estou muito animada em compartilhar essa foto deles nos bastidores. Kit e Joe são muito talentosos, fofos e divertidos. Tem sido muito divertido conhecê-los. Por favor, juntem-se a mim e compartilhem amor e apoio hoje.

A adaptação não tem previsão para lançamento, mas segue em produção. Ansiosos?


Sinopse: Charlie Spring e Nick Nelson não têm quase nada em comum. Charlie é um aluno dedicado e bastante inseguro por conta do bullying que sofre no colégio desde que se assumiu gay. Já Nick é superpopular, especialmente querido por ser um ótimo jogador de rúgbi. Quando os dois passam a sentar um ao lado do outro toda manhã, uma amizade intensa se desenvolve, e eles ficam cada vez mais próximos.

Charlie logo começa a se sentir diferente a respeito do novo amigo, apesar de saber que se apaixonar por um garoto hétero só vai gerar frustrações. Mas o próprio Nick está em dúvida sobre o que sente ― e talvez os garotos estejam prestes a descobrir que, quando menos se espera, o amor pode funcionar das formas mais incríveis e surpreendentes.

144 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo