INFECTADA PELA COVID-19, FUJOSHI COMOVE GRUPO DO FACEBOOK E FAZ DECLARAÇÃO ONLINE PARA SEU NAMORADO

Izabele Alentejo, de Niterói - Rio de Janeiro, comoveu membros de um grupo no Facebook, voltado para Boys' Love neste Sábado (19/12).


A fujoshi e toda sua família foi diagnosticada com COVID-19. Impossibilitada de ver o seu namorado no dia de seu aniversário contou com a ajuda de outras pessoas para impressionar o amado. E para sua surpresa, ela obteve retorno!


Iza, solicitou aos membros do grupo que reproduzissem a seguinte mensagem: "Marcos, o amor que a Iza sente por você já ultrapassou os limites do Rio de janeiro. Aqui em [cidade], todos sabem que ela te ama."


Muitas pessoas aderiram a ideia e começaram a reproduzir a mensagem. Até a noite de ontem (21) foram mais de 40 imagens. Teve até versão no Free Fire (jogo eletrônico de ação-aventura do gênero battle royale). Confira:


facebook.com/karlla.siqueira.712

facebook.com/303Yume

facebook.com/profraphaela/

facebook.com/noemi.martins.167/

facebook.com/rhayna.mariana/

"Meninas e meninos, sou fanática por yaoi a 6 anos. Juro, nunca pensei que essa comunidade iria me ajudar tantooo. Todo mundo aqui literalmente salvou meu dia (talvez mês). Meu amor chegou em muitos lugares e sou muito grata a cada uma que me ajudou aqui. Beijoooos minhas fadas (e fados) madrinhas. Vocês fizeram parte de um pedacinho da minha história." - Izabele Alentejo

Felizmente, Iza segue assintomática (pessoa infectada que não apresenta os sintomas). Contudo, é válido ressaltar que pessoas assintomáticas podem transmitir o vírus a outras pessoas.

Nos últimos 7 dias, uma média de 47.439 novas pessoas foram diagnosticadas com COVID-19 no país, todos os dias. Desde o início da pandemia, 7.212.670 brasileiros foram infectados ou infectados pelo coronavírus. Só no último dia, 48.758 novos casos foram notificados. 😰


Fonte: https://www.tecmundo.com.br/ciencia/208548-covid-19-brasil-registra-maior-media-movel-casos-doenca.htm