JBC LANÇARÁ VERSÃO IMPRESSA DA WEBTOON NACIONAL 'THE FLOWER POT' DE AMANDA FREITAS

Atualizado: Out 11

A editora JBC foi fundada no ano de 1992 em Tóquio - Japão, pelo empresário Masakazu Shoji, sob o nome Patrimônio Tokyo. Em Setembro de 1997 iniciou sua caminhada de sucesso no Brasil com o lançamento da revista Made in Japan.


Em 2001, lançou seus primeiros mangás, trazendo ao país títulos como Samurai X, Sakura Card Captors, Video Girl Ai e Guerreiras Mágicas de Rayearth.


Atualmente (2019) a editora lançou o Selo Start!, criado para promover produções autorais de artistas brasileiros. Conheça o próximo lançamento do selo: 'The Flower Pot' da ilustradora e quadrinista brasileira Amanda Freitas.


Capa Oficial de 'The Flower Pot'

Amanda é formada em Design de Moda. Já trabalhou com caricaturas, ilustrações para livros e atualmente ministra aulas de desenho na escola Spirit Art, na região do ABC Paulista.


Recentemente, a autora contou como foi o processo de criação da história e o que a publicação representa para a sua carreira em live realizada no YouTube. Confira:


'The Flower Pot' será lançado em Setembro de 2020.


COMPRE AQUI: https://amzn.to/2SJMm5Y

Sinopse: Pio, é um jovem tímido que trabalha em um restaurante de uma pequena cidade. Por algum motivo, ele tenta se aproximar de Hadrian, que recentemente se mudou para cuidar da floricultura de sua avó, a The Flower Pot. O que o destino reserva para esses dois jovens quando seus caminhos se cruzam?




(C) 2020 YAOI BRASIL - ALL RIGHTS RESERVED

PROIBIDA A CÓPIA TOTAL OU PARCIAL DESTE SITE.

CONSULTE NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

WWW.YAOIBRASIL.COM