KOUSEI EGUCHI, CRIADOR DO BOY'S LOVE 'BOY MEETS MARIA', MORRE AOS 23 ANOS

A conta oficial no Twitter da série de mangá shounen Kimio Alive キミオアライブ, atualmente serializada pela revista Kodansha's Month Shonen, anunciou hoje (29/08) que o criador Kousei Eguchi, autor e ilustrador da série BL de mangá Boy Meets Maria ボーイミーツマリア sob o pseudônimo PEYO, faleceu em 19 de Agosto.


Eguchi deu entrada no hospital em 17 de Agosto, mesmo dia em que o segundo volume de Kimio Alive foi liberado no Japão, e morreu dois dias depois. O mangaká tinha 23 anos. O comunicado não informa qual a causa da morte. 



Eguchi era um escritor muito talentoso que teve a força e o calor para tocar o coração de quem lia seus livros e foi capaz de atrair muitos leitores.

Eguchi estava preocupado com os impactos da pandemia em relação ao lançamento de Kimio Alive. A equipe editorial, por outro lado, considerou que a história estava prestes a atingir a popularidade e estavam confiantes sobre o futuro, com grandes expectativas.


Estamos profundamente tristes com o falecimento de Eguchi. Prestamos nossas condolências a família, amigos e leitores.

Sinopse: Um garoto se junta ao clube de teatro da escola. Ele instantaneamente se apaixona por uma pessoa fascinante no palco apelidada de Maria. Ele confessa que a acha atraente, mas se engana. Maria não é uma garota!

88 visualizações

(C) 2020 YAOI BRASIL - ALL RIGHTS RESERVED

PROIBIDA A CÓPIA TOTAL OU PARCIAL DESTE SITE.

CONSULTE NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

WWW.YAOIBRASIL.COM