LIVE-ACTION DE KISS HIM, NOT ME É #1 NOS CINEMAS JAPONESES

Atualizado: Ago 2

Kiss Him, Not Me (conhecido no Japão por Boys, Please Kiss Him Instead of Me) 私がモテてどうすんだ Watashi Ga Motete Dōsunda é uma série de mangás shoujo japonesa escrita e ilustrada por Junko.


Em 10/07 uma adaptação em live-action foi lançada nos cinemas do Japão.

O filme é dirigido por Norihisa Hiranuma, que escreveu o roteiro junto com Nami Kikkawa, Shôhei Fukuda, Kei Watanabe e Daisuke Kamijô e alcançou o #4 lugar durante o fim de semana de estreia, com bilheteria de ¥51.320.380. Em 13/07 tornou-se o primeiro filme mais visto das salas de cinema japonesas.

Kae Serinuma é interpretada pelas atrizes Nonoka Yamaguchi (também modelo e integrante do grupo de j-pop Girls²) e Miu Tomita (antes de perder peso).


A música tema do filme "Watashiga Motete Dousunda" é do grupo Girls² no qual Yamaguchi faz parte.


Confira o trailer do filme Kiss Him, Not Me:

Sinopse: Kae Serinuma é o que você poderia chamar de fujoshi. Quando ela vê dois garotos conversando, ela já começa a delirar em loucas fantasias! Um dia, o personagem favorito de anime dela morre, e o choque a faz perde


r bastante peso. Com isso, quatro garotos da escola decidem chamá-la pra sair, mas ela não dá a mínima - ela acharia muito melhor ver os quatro se pegando


96 visualizações

(C) 2020 YAOI BRASIL - ALL RIGHTS RESERVED

PROIBIDA A CÓPIA TOTAL OU PARCIAL DESTE SITE.

CONSULTE NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

WWW.YAOIBRASIL.COM