'MO DAO ZU SHI' SERÁ TRANSMITIDA EM TV JAPONESA

Atualizado: Out 4

'Mo Dao Zu Shi - QianChen Pi' 魔道祖师 - 前尘篇 Grandmaster of Demonic Cultivation é uma série donghua (animação chinesa) baseada no romance homônimo escrito por Mo Xiang Tong Xiu, produzida pela Tencent Penguin Pictures e B.C May Pictures, e criado pela G.CMay Animation & Film.

O anime possui duas temporadas: a primeira, foi ao ar de 09 de Julho a 06 de Outubro de 2018 e a segunda, de 03 de Agosto de 2019 a 31 de Agosto de 2019. Uma terceira temporada está sendo produzida, ainda sem previsão de lançamento.


'Mo Dao Zu Shi' será inicialmente transmitida pelos canais japoneses WOWOW e TOKYO-MX, com transmissão legendada prevista para Setembro de 2020.


A versão dublada, tem previsão para Janeiro de 2021, no Japão.


> Censura da Internet Chinesa


A China bloqueou o Google, o Facebook, o Instagram e o Twitter, assim como milhares de outros sites estrangeiros. Inúmeros sites surgiram no país para oferecer as mesmas funções, mas todos eles com uma dose de censura.


Por consequência, 'Mo Dao Zu Shi' não possuía nenhum perfil oficial nas principais redes sociais que conhecemos. O microblogging Weibo era uma das poucas (se não a única) fonte oficial.


Um site e um perfil no Twitter foram criados no Japão, para divulgar a série. Deste modo, a história ganhará maior visibilidade não só na Ásia como também no Ocidente.

Sinopse: O grande mestre que fundou a Seita Demoníaca, Wei WuXian percorreu o mundo de maneira devassa, odiado por milhões pelo caos que criou. No final, ele foi traído por seu querido Shidi e morto pelos poderosos clãs que combinaram seus poderes para vencê-lo. Ele encarna no corpo de um lunático que foi abandonado por seu clã e mais tarde, é pego pelo famoso cultivador entre os clãs - Lan WangJi, seu arqui-inimigo. Isso marca o início de uma emocionante jornada de ataques de monstros e solução de mistérios.

186 visualizações

(C) 2020 YAOI BRASIL - ALL RIGHTS RESERVED

PROIBIDA A CÓPIA TOTAL OU PARCIAL DESTE SITE.

CONSULTE NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

WWW.YAOIBRASIL.COM