PANINI ANUNCIA PUBLICAÇÃO DE 'BLOOM INTO YOU', SEU PRIMEIRO MANGÁ YURI

A editora Panini anunciou em seu painel na CCXP Worlds (edição virtual da Comic Con Experience) que lançará o quadrinho Yuri mais popular de Nio Nakatani, no Brasil: 'Bloom Into You' や が て 君 に な る.



As vendas terão início no próximo ano (21) e os volumes serão publicados a cada dois meses no valor de R$29,90.


'Bloom Into You' foi lançado no Japão em Abril de 2015 e serializado até Setembro de 2019 pela revista Comic Dengeki Daioh. A obra possui um total de 8 volumes! A série também ganhou uma adaptação para anime em 2018, e está disponível atualmente no serviço de streaming Hidive.


Trailer


Fonte: https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-news/2020/12/07-1/panini-anuncia-bloom-into-you-como-seu-primeiro-mang-yuri

Sinopse: Yuu começou seu primeiro ano no colegial, mas ainda não respondeu a uma confissão que recebeu no ensino fundamental de um garoto que ela sempre gostou, mas que no momento da confissão ela não sentiu nenhuma emoção. Yuu adora mangás shoujos e sabe como uma declaração deveria fazê-la se sentir, mas ela não teve aquele sentimento, e acabou recusando a declaração. Yuu descobre que Nanami, a Presidente do Conselho Estudantil, sempre recusou suas confissões por não sentir o mesmo que ela acha que deveria sentir quando alguém se declara. Inspirada pela honestidade de Nanami, Yuu consulta Nanami sobre como é não sentir nada depois de receber uma declaração... Mas acaba que Nanami se declara para Yuu... E agora? O que Nanami fará?