PRODUÇÃO DE 'TEN COUNT' ANUNCIA ADIAMENTO DO ANIME

Em nota oficial, a produção de 'Ten Count' anunciou o adiamento da adaptação!


Fonte: https://10count-anime.com/

"Obrigado por seu apoio contínuo a 'Ten Count'.
No que diz respeito a 'Ten Count', que anunciou o lançamento da animação para TV em 2020, por motivos de produção, decidimos reexaminar a forma de desenvolvimento da animação e, ao mesmo tempo, adiar o tempo de desenvolvimento.
Pedimos desculpas pela mudança no tempo de implantação enquanto você espera por este trabalho. Todos os funcionários farão mais esforços para fazer melhores trabalhos, e agradecemos sua compreensão.
Além disso, apresentaremos um relatório sobre a nova forma de desenvolvimento e cronograma assim que for decidido.
Esperamos seu apoio contínuo a 'Ten Count' no futuro."
Comitê de Produção de "Ten Count"

'Ten Count' テンカウント é uma série japonesa escrita e ilustrada por Rihito Takarai. O mangá foi serializado na revista de mangá Dear+ de 2013 a 2017. Além de contar com dois jogos online: 'Ten Count: Another Days for Ameba' e 'Ten Count for App React' (já retirados do ar).


Em 2015 e 2016, alcançou o #1 lugar no Top Recommended Boys' Love da National Bookstores. A série também ficou em #3 lugar como Melhor Mangá no Sugoi Japan Awards 2017. E em 2018, vendeu um total de 2 milhões de cópias físicas do mangá, só no mês de Março.


O anime da série foi anunciado no volume final do mangá em 26 de Março de 2018. Um teaser foi lançado um ano depois (em 23 de Março de 2019) evidenciando uma data de estreia para 2020. Com o adiamento, o vídeo foi retirado do ar.


Não foram divulgadas novas datas para o lançamento de 'Ten Count'.

Sinopse: Tadaomi Shirotani sofre de um distúrbio obsessivo-compulsivo que se manifesta como grave mofofobia (medo patológico de contaminação e germes), conhece o psicoterapeuta Riku Kurose, que recomenda terapia de prevenção de exposição e resposta e induz Shirotani a escrever uma lista de dez ações que ele é incapaz de realizar.