'SUPERWOMEN IN LOVE' SERÁ LICENCIADO PELA EDITORA AMERICANA SEVEN SEAS

Atualizado: Out 7

'Hero-san to Moto Onna Kanbu-san' ヒーローさんと元女幹部さん é uma série de mangá yuri japonesa escrita e ilustrada por sometime. A história foi publicada inicialmente no site Pixiv comunidade virtual para artistas independentes e serializada pela editora Ichijinsha desde de Março de 2019.


Em 26 de Agosto de 2020, a editora americana Seven Seas anunciou que licenciará a obra nos USA, com o nome 'Superwomen in Love!'.



A Seven Seas publicará o mangá 'Superwomen in Love!' pela primeira vez na América do Norte em versão impressa e plataformas digitais. O Volume 1 será lançado em Abril de 2021 por $12,99 (R$64,41) nos EUA e $16,99 (R$69,41) no Canadá.


Fonte: https://sevenseasentertainment.com/2020/08/26/from-enemies-to-partners-seven-seas-licenses-superwomen-in-love-yuri-manga-series/

Sinopse: Quando a vilã Honey Trap derrota a super-heroína Rapid Rabbit, ela vê o rosto de seu inimigo pela primeira vez e se apaixona perdidamente! Incapaz de matar Rapid Rabbit, Honey Trap é expulsa de sua organização maligna. Agora, as duas supermulheres estão se unindo para lutar contra o mal juntas. Honey Trap pode derrotar seus ex-colegas e seduzir a heroína ao mesmo tempo?

(C) 2020 YAOI BRASIL - ALL RIGHTS RESERVED

PROIBIDA A CÓPIA TOTAL OU PARCIAL DESTE SITE.

CONSULTE NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

WWW.YAOIBRASIL.COM