THE TITAN'S BRIDE DIVIDE OPINIÕES EM SEU EPISÓDIO DE ESTREIA

Atualizado: Ago 18

The Titan's Bride 巨人族の花嫁 Kyojinzoku no Hanayome é uma série de mangás yaoi japonesa escrita e ilustrada pelo artista ITKZ, serializada pela revista Screamo desde 2019.


Em 18 de Março de 2020, a editora Suiseisha anunciou que a série seria adaptada para uma série de anime e produzida pelo Studio Hōkiboshi and Comet Company.


The Titan's Bride terá um total de 9 episódios e como esperado do estúdio Comet Company, conta com duas versões: censurada para exibição em TV e não censurada para as plataformas de streaming. A versão censurada possui maior impacto na duração dos episódios, por conta dos cortes.


O primeiro episódio foi lançado no dia 05 de Julho de 2020. A Comet Company disponibilizou em seu canal do YouTube uma prévia de Bride Summons.



Algumas resenhas no YouTube apontaram um descontentamento em relação a história original e mesmo que fosse esperada uma adaptação por conta do sexo explícito, presente no mangá, os fãs ficaram frustrados.

Sinopse: Koichi, foi convocado para ser a noiva de Caius, o primeiro príncipe da gigantesca nação de Tildant. Gradualmente abre seu coração para o afeto sincero do gigante, e os dois são capazes de compartilhar seus sentimentos um pelo outro. Koichi precisa tomar uma decisão: ficar em Tildant ou voltar para seu mundo.

55 visualizações

(C) 2020 YAOI BRASIL - ALL RIGHTS RESERVED

PROIBIDA A CÓPIA TOTAL OU PARCIAL DESTE SITE.

CONSULTE NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

WWW.YAOIBRASIL.COM