TODOS OS CAMINHOS SÃO DOLOROSOS, MAS TODA DOR É APENAS UMA ILUSÃO. CONHEÇA "INCONTROLÁVEL".

"Incontrolável", romance nacional de KDaisies, foi originalmente publicado na plataforma Wattpad em 2020, obtendo mais de 120 mil visualizações.


A história faz parte de uma trilogia; um romance dark LGBTQIA+ recomendado para maiores de 18 anos. E será publicado fisicamente, pela Luo Editora.



Sinopse


Se Gabriel soubesse desde o início quem ele mesmo era, teria sido diferente? Ou se apaixonaria por Felipe da mesma forma?


Assinar um contrato de dominação com o fotógrafo misterioso não deveria fazer muita diferença — afinal, era só sexo —, mas o destino não poderia ter sido mais irônico, provando-o que junto aos corpos que se unem, almas também se enlaçam. E que no caminho de encontrar o outro, encontrar-se é inevitável. É libertador.


Um dançarino. Um lutador. Um masoquista. Um potencial completamente incontrolável que não há dominador sádico no mundo capaz de conter, mesmo que o ame.


E agora, ao descobrir que seu lar é muito maior do que pensava, cercado pela maior organização mafiosa do continente e uma guerra centenária entre a Lotus e o Teixo, ele terá que enfrentar muito mais que seus desejos sombrios para florescer como a Rosa que sempre esteve predestinado a ser.


A partir daqui todos os caminhos são dolorosos, mas toda dor é apenas uma ilusão.


É tudo questão de controlar e ceder.

 

O primeiro volume de "Incontrolável" segue em financiamento pelo Catarse. O livro contará com aproximadamente 650 páginas, no formato 16x23 com papel pólen 80g (aquele amarelinho que todo leitor ama), incluindo marcador de páginas.



Além disso, quem contribuir com o financiamento ganhará algumas recompensas como cartão postal, ilustrado com uma das cenas presentes na história e cartas de baralho dos personagens. Serão 05 modelos diferentes contendo os personagens escolhidos em conjunto com o autor. As cartas terão tamanho de 7x12 e cada kit será montado de maneira aleatória.



Sobre o Autor


KDaisies é o alter ego de um autor irrelevante que existe no mesmo plano que seus mundos e personagens. Então, se você acreditar que tudo que ele escreve é real, se você sentir cada emoção a partir de cada linha como ele sente, talvez você o encontre no decorrer das páginas de seus livros existindo muito mais do que na vida real.




Com ilustração de João Lucas, a novel "Incontrolável" segue com previsão de lançamento para Agosto/Setembro de 2022.

72 visualizações0 comentário