'UMIBE NO ÉTRANGER' SERÁ LANÇADO EM SETEMBRO

Atualizado: Set 4

L'étranger エトランゼシリーズ Etoranze Shirīzu, é uma série japonesa de mangá yaoi escrita e ilustrada por Kanna Kii.


Em 10/19, a Fuji TV anunciou que estava produzindo uma adaptação cinematográfica de L'étranger de la Plage como parte de seu selo de anime Blue Lynx.


Fonte: https://etranger-anime.com/

Umibe no Étranger está sendo produzido pelo estúdio Hibari, com direção, roteiro e story board de Akiyo Ohashi, sob supervisão da mangaká Kanna Kii.


Trailer:

Olá, eu sou Kanna Kii. Graças a todos os nossos leitores, Étranger será adaptado para um filme! Eu também tenho trabalhado nisso com a equipe. Eu deveria ter postado alguns comentários positivos aqui, mas a única coisa que me lembro é que eu estava comendo doces que me foi dado nas reuniões, discussões e sala de animação. Enquanto o autor do mangá está comendo lanches a maior parte do tempo, todos os funcionários estão trabalhando duro todos os dias para fazer um bom filme. Foi criado por uma equipe divertida em um estúdio tão tranquilo. Leva um pouco de tempo para revelar o novo mundo de Étranger, por favor, aguarde ansiosamente!

O filme será lançado no dia 11 de Setembro de 2020.


Este é o 3º projeto da Blue Lynx depois de Twittering Birds Never Fly e Given.


Ansiosos?

Sinopse: Três anos atrás, Hashimoto Shun, um romancista gay em formação, conheceu Chibana Mio, um estudante muito tranquilo do ensino médio, em Okinawa. Mio perdeu os seus pais e era visto frequentemente sentado num banco até muito tarde, olhando o mar, perto da casa de Shun. Eles lentamente aproximaram-se um do outro, mas Mio de repente teve que deixar a ilha para continuar os seus estudos… Três anos depois, Mio retorna a Okinawa: “Estive a pensar muito nos últimos três anos… Mesmo que ele também seja homem, eu amo Shun”.

(C) 2020 YAOI BRASIL - ALL RIGHTS RESERVED

PROIBIDA A CÓPIA TOTAL OU PARCIAL DESTE SITE.

CONSULTE NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

WWW.YAOIBRASIL.COM