'UMIBE NO ÉTRANGER' SERÁ PUBLICADO PELA EDITORA NEWPOP SOB O NOME 'ESTRANHO À BEIRA-MAR'

A Editora NewPOP apresentou hoje (10), em live realizada via YouTube, a capa nacional de 'Umibe no Étranger', que chegará ao Brasil sob o nome 'Estranho à Beira-Mar'.


Cena do filme 'The Stranger by the Shore'

'Etoranze Shirīzu' (エトランゼシリーズ | L'étranger), é uma série japonesa escrita e ilustrada por Kanna Kii, composta por duas histórias: 'Umibe no Etoranze' (海辺のエトランゼ L'étranger De La Plage) e 'Harukaze no Etoranze' (春風のエトランゼ | L'étranger Du Zéphyr).


O mangá foi serializado pela revista onBLUE de 25 de Abril de 2013 a 25 de Agosto de 2020 e agora, será publicado aqui no Brasil pela Editora NewPOP.


Em 25 de Outubro de 2019, a Fuji TV anunciou que estava produzindo uma adaptação cinematográfica de anime de 'Etoranze Shirīzu' como parte do selo BL Blue Lynx, para lançamento nos cinemas em 11 de Setembro de 2020.


O filme foi animado pelo Studio Hibari e dirigido por Akiyo Ohashi. Kanna Kii, continuou sendo a responsável pelo design dos personagens.


A Funimation licenciou o filme sob o título 'The Stranger by the Shore', transmitindo-o em seu site a partir de 9 de Julho de 2021.


Trailer


 

Sinopse: Três anos atrás, Hashimoto Shun, um romancista gay em formação, conheceu Chibana Mio, um estudante muito tranquilo do ensino médio, em Okinawa. Mio perdeu os seus pais e era visto frequentemente sentado num banco até muito tarde, olhando o mar, perto da casa de Shun. Eles lentamente aproximaram-se um do outro, mas Mio de repente teve que deixar a ilha para continuar os seus estudos… Três anos depois, Mio retorna a Okinawa: “Estive a pensar muito nos últimos três anos… Mesmo que ele também seja homem, eu amo Shun”.


87 visualizações0 comentário