'VENHA O QUE VIER', HISTÓRIA FINAL DA SAGA DE SIMON SNOW, CHEGA ÀS LIVRARIAS EM JULHO

História de Simon Snow chega ao fim com o lançamento de 'Venha o que Vier', da autora norte-americana Rainbow Rowell.



'Carry On - Ascensão e Queda de Simon Snow', primeiro livro da série, foi publicado no Brasil pela editora Novo Século em 2016, mas relançado pela editora Seguinte com o título 'Sempre em Frente', e 'Wayward Son', o segundo livro, como 'O Filho Rebelde'. Ambos traduzidos por Lígia Azevedo.


'Venha o que Vier' leva os quatro amigos de volta à Inglaterra e à Watford e às suas famílias. Cada um a seu modo, todos estão prestes a viver a aventura mais longa e emocionalmente dolorosa de todos os tempos.



A pré-venda, do terceiro e último livro da saga, já foi iniciada. Quem optar por garantir o livro agora, ganhará um cartela de adesivos, do escritor e também ilustrador, Vitor Martins.


O lançamento de 'Venha o que Vier' está previsto para 19 de Julho de 2021.

Sinopse: Simon Snow é um bruxo que estuda numa escola de magia na Inglaterra. Profecias dizem que ele é o Escolhido. Você pode até estar pensando que já conhece uma história parecida. O que você não sabe é que Simon Snow é o pior escolhido que alguém já escolheu. Poderosíssimo, mas desastroso a ponto de não conseguir controlar sequer sua própria varinha, Simon está tendo um ano difícil na Escola de Magia de Watford. Seu mentor o evita, sua namorada termina com ele e uma entidade sinistra ronda por aí usando seu rosto. Para piorar, seu antagonista e colega de quarto, Baz, está desaparecido, provavelmente maquinando algum plano insano a fim de derrotá-lo.