XUXA MENEGHEL LANÇARÁ HISTÓRIA COM TEMÁTICA LGBTQ+. CONHEÇA 'MAYA: BEBÊ ARCO-ÍRIS'

Maria da Graça Xuxa Meneghel, mais conhecida como Xuxa - 'Rainha dos Baixinhos', construiu o maior império de entretenimento infanto-juvenil ibero-americano.


No início da década de 1990, chegou a apresentar programas de televisão no Brasil, Argentina, Espanha e Estados Unidos simultaneamente, alcançando cerca de 100 milhões de telespectadores diariamente. Atualmente, a apresentadora faz parte do time da emissora Record TV.


Em 14 de Outubro de 2020, a editora Globo Livros anunciou a pré-venda de 'Maya: Bebê Arco-Íris', que será lançado oficialmente em 3 de Novembro:




Inspirada em sua afilhada, Xuxa conta a história de uma anjinha que mora no céu há algum tempo e que recebe a difícil tarefa de escolher quem serão seus responsáveis para viver na Terra. Com a missão de vir para este mundo espalhar amor, a bebê tinha que encontrar a família perfeita. Assim, a anjinha escolhe ter duas mães e recebe o nome de Maya. Com ilustrações de Guilherme Francini, 'Maya: Bebê Arco-Íris' mostra que o mais importante em qualquer família é o amor.




O livro ainda traz um presente: através de um QR code, o leitor vai poder ouvir em seu smartphone ou tablet a música 'Maya', composição de Junno Andrade e de Vanessa Alves (uma das mães da Maya da vida real), gravada pela 'Rainha dos Baixinhos' especialmente para a obra.


Assim como em seu livro de memórias, Xuxa doará todos os royalties da obra para a Aldeia Nissi (Angola) e para santuários de animais resgatados de maus-tratos no Brasil. Ao todo, a artista vendeu mais de 100 mil cópias da biografia que foi lançada na segunda quinzena de setembro.


COMPRE AQUI: https://amzn.to/3jqHKMN


Fonte: http://globolivros.globo.com/livros/maya-bebe-arco-iris

(C) 2020 YAOI BRASIL - ALL RIGHTS RESERVED

PROIBIDA A CÓPIA TOTAL OU PARCIAL DESTE SITE.

CONSULTE NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

WWW.YAOIBRASIL.COM