'YES, NO, OR MAYBE?' DISPONÍVEL NA CRUNCHYROLL BRASIL

Nesta quarta-feira (10), a Crunchyroll anunciou o lançamento de 'Yes, No, Or Maybe?' em seu catálogo do Brasil e Portugal. Com roteiro e direção de Masahiro Takat e design de Ayano Owada, o filme foi produzido pelo estúdio Lesprit.



'Yes, No, Or Maybe?' (イエスかノーか半分か / Yes ka, No ka, Hanbun ka) é uma série japonesa escrita por Michi Ichiho e ilustrada por Lala Takemiya. A história é publicada desde Novembro de 2014 pela editora Shinshokan.


A série ganhou o prêmio 'Kono BL Ga Yabai!' na categoria 'Romance' em 2016, 2018 e 2019. Em 2017 ficou em #2 lugar, na mesma categoria, e em #3 lugar no prêmio 'Sugoi Japão Award' do jornal japonês Yomiuri Shimbun, na categoria 'Romance Leve'.


O anime foi anunciado em 14 de Fevereiro de 2020 com exibição em Dezembro (do mesmo ano) durante o festival BL FES!!


Trailer


A música-tema do filme, intitulada 'Sekai to Kakurenbo', é interpretada por Atsushi Abe e Yoshihisa Kawahara como seus personagens. O próprio autor da light novel é creditado como escritor da letra da canção.

Sinopse: Kei Kunieda é um jovem e famoso apresentador de TV, que possui uma personalidade privada extremamente diferente de sua persona pública. Na frente das câmeras, ele é tão perfeito e educado que é conhecido como "O Príncipe", mas no fundo ele está constantemente reclamando e brigando com toda a incompetência que o cerca. Felizmente, ninguém conhece esse lado dele. Um dia, quando está em seu modo "interno", Kei acaba machucando o braço num acidente com Ushio Tsuzuki, um artista de animação com quem já havia conversado para a TV. Ushio não o reconhece em seu moletom batido e sua máscara, mas decide compensar pelo acidente ajudando-o em seu trabalho.